0

Mulheres que amam: saia de cintura alta

Esse modelo é ótimo para quem tem pouco quadril, mas, dependendo da saia, também funciona em quem já tem bumbum grande. O legal é deixar o destaque da produção para os babados: combine com blusas neutras e varie nos acessórios para deixar com a cara do seu estilo.

Nesta foto baixo temos o exemplo da cantora Miley Cyrus, no qual a mesma usa a saia com cintura alta e babados. E exemplificando melhor ainda tenho uma imagem de uma das peças que vendo, mas no caso se trata de um conjunto de blusa florida e saia de cintura alta, e tenho na cor rosa.




Tem também a saia conhecida como lápis que é afunilada até a coxa, geralmente associada a uma produção mais formal, e por isso forma uma boa dupla com blusas de tecidos mais sofisticados. Tops estilo corselet entram na combinação para dar um toque sexy, enquanto a camisa jeans deixa o look mais descontraído. As baixinhas devem tomar cuidado com esse modelo para não ficarem achatadas e, por isso mesmo, um bom salto é o complemento indispensável!

No modelo abaixo mostro o modelo que tenho para venda  da saia lápis no jeans escuro, e ao lado a imagem da atriz Hayden Panettiere utilizando um modelo lápis. Lindo não??????!!!!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

NOVIDADES!!!!!

Olá pessoal, pois bem, mal completei uma semana desde a criação do blog e já tenho novidades quentinhas, saindo do forno rsrsr. Vejam as lindas peças que chegaram, vieram da empresa Kabene Jeans, uma mais linda que a outra. E já sabem..... caso queiram conhecer as peças pessalmente sem compromisso me liguem que levo até vocês.

(14) 9689-0564.

Beijinhos.... se divirtam....... Ah, ótimo feriadão prolongado a todos.



























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Concurso Cultural “Saindo de Fininho”

Para participar do Concurso Cultural “Saindo de Fininho” ,o usuário deverá criar uma redação criativa nos contando:



“Você já cometeu alguma gafe?”.


Prêmios do Concurso:

-1º lugar - 1Monitor LED de 23” + 1 Mini TV LCD AOC


- 2º lugar - 1 Monitor LED de 20” + 1 Mini TV LCD AOC

- 3º lugar - 1 Monitor LED de 18,5” + 1 Mini TV LCD AOC (TPD-100)

- 4º lugar a 10º - 1 Mini TV LCD AOC

Até 02/05


Participe no site do Concurso Cultural “Saindo de Fininho”



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Promoção Dia das Mães AVON

Oi pessoal, olha encontrei na internet a divulgação de uma promoção da AVON. Veja abaixo como funciona:
PARTICIPEM

Envie fotos com os seus filhos ou mostrando sua barriguinha de grávida.


Serão 3 categorias: mães, avós ou grávidas. Cada categoria serão 15 premiados: estojo Avon Baby (categoria Grávidas), estojo Bond Girl (categoria Mães) e estojo Gold (categoria Avós).




Até 29/04/2011 pelo site www.diadasmaesavon.com.br/concurso

Beijinhos..... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Das trincheiras para as ruas

Tudo começou como uma capa de chuva para os soldados na primeira guerra mundial. Das trincheiras a ícone fashion o trench coat é hoje hit do inverno 2011. Caramelos, pretos ou coloridos, nos blogs de street style a peça é encontrada em diferentes cores e produções.

Trench coat de lã xadrez Botswana

Nas passarelas: Burberry, Lavin, Nina Ricci e Derek Lam




 
                                       
Trench coat nas ruas
 
Alexa Chung, Victoria Beckham e Sarah Jessica Parker apostam no trench coat com muito estilo








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

O vestido escolhido para Bella Swan

Enquanto o mundo inteiro aguarda o casamento de William e Kate, quem é fã de Stephenie Meyer e sua saga de belos vampiros está aguardando ansiosamente as bodas de Bella e Edward no filme "Amanhecer", que tem lançamento marcado só para novembro.


Muito já se especulou sobre o vestido e detalhes do filme, mas a autora resolveu acabar com o mistério (será?) e lançou hoje, 12 de abril, um livro com ilustrações do longa. Ao que parece, há um vestido de noiva desenhado por lá que pode ter sido usado para a produção do filme.

Babamos pelo modelito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Cris Barros para a Riachuelo

A estilista Cris Barros já revelou os looks da coleção de roupas em parceria com as lojas Riachuelo, mais uma parceria que deixou todo mundo feliz. A ex-modelo é dona de um forte estilo e está sempre na moda. As roupas de sua marca trazem muito de suas características pessoais como estampas de bichos, couro e salto alto. A parceria visa levar o estilo da estilista para maiores audiências, deixando você bonita e na moda sem gastar muito.


São mais de 100 modelos de roupas e acessórios, em diversas cores. Para trazer todo o bom gosto e ousadia para a coleção, a Riachuelo desenvolveu, em parceria com a estilista, tecidos especiais para dar o efeito de couro ou chamois as roupas. Outro destaque são os detalhes em rende. A coleção ainda inclui vestidos, estampas de onça, paetês, jaquetas entre outras peças. Para completar a estilista também anúncio a coleção Cris Barros Kids, com mais de 35 modelos de roupas para nossas pequenas. Para você que quer pagar pouco e estar sempre na moda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1

Minhas vendas

Oi pessoal, bom pra começar queria explicar a todas o motivo de eu ter criado este blog, como alguns já sabem comecei este mês a ir para São Paulo comprar roupas para revender. Pensei em fazer isto uma porque eu como toda mulher adoro roupas, e outra é que também como a maioria das mulheres gosto de comprar tanto em lojas quanto das mulheres conhecidas como "sacoleiras". E pensando nisso dei uma passadinha no Brás e na 25 de março neste último dia 07. Bom, tão logo cheguei e a mercadoria já foi saindo rapidinho rsrs. Por isso que ao criar este blog estarei postando aqui as peças que tenho, e postando também novidades e notícias sobre as tendências do momento. Bom, quero infomar a todas que tenham interesse em adquirir ou apenas conhecer minhas peças que atendo todas em minha casa ou faço uma vista sem compromisso algum em suas residências. Para quem não tem meu endereço e nem meu telefone segue abaixo:

Rua josé Maranha, 298 - Maria Garcia - Oriente - SP
(14) 9689-0564
E agora segue as fotos de algumas peças:








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Os looks do Cordel!!

Ontem rolou em São Paulo a festinha de lançamento de “Cordel”. Coloquei acima os looks da mulherada da novela. Bianca Bin ,a protagonista, tava com um tubinho de renda super fofo e que ,na minha singela opinião, teria ficado perfeito sem esses acessórios todos. Que bolsinha com cadarço pink é essa gente? haha




Debora Bloch também apostou na renda e apareceu linda e chiquérrima com esse modelito na altura do joelho. O detalhe das transparências deu um charme extra né? Já Cláudia Ohana, foi cheia dos babados. Quem aí concorda que a silhueta é ”debutante” demais pra idade dela? hehe Sei lá, não combinou…



Giovanna Ewbank foi acompanhando o maridón Bruno Gagliasso e chamou atenção vestida de Cris Barros. 

E finalizando com Lucy Ramos e Nathália Dill, que escolheram a combinação nude+preto. Achei gatíssimo o vestido da primeira mas não entendi o que esse colete de paetê tava fazendo por cima do vestido de Nathália. Oi?! Nada a ver!



•E vocês?! Que modelito mais gostaram? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

O Jeans e a pegada Rock

Acho que estou numa semana de usar e ausar do Jeans. Com esta empolgação resolvi fazer meu primeiro post colocando alguns looks. Esta pegada Rock aposta na sensualidade feminina. Dê uma olhada:

Macaquinho delicado, mas ao mesmo tempo sexy.
Calça Skinny e casaco bem amplo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...