0

Vanity Fair After Party: os vestidos

Todos os anos, após a premiação do Oscar, a Vanity Fair oferece uma festa para as estrelas. E para alegria da mulherada de plantão muitas delas trocam o figurino para ir à tal festa.

Aqui vocês verão muita inspiração para quem está pensando em vestido para madrinha de casamento, formatura, aniversário, etc.

Confiram e se inspirem!
bjos =*








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2

Super dica do dia!!

Alguma vez já aconteceu com você de pegar o batom para passar e ele quebrar?? comigo já..... e é o ó quando isso acontece neh..... muitas pessoas não sabem o que fazer nessa situação....eu mesma não sabia até hoje...

Dai resolvi compartilhar com vocês esta dica fantástica.

Primeiro, não se desespere. Na maior parte das vezes eles quebram por causa do calor. Mas os batons também quebram se você deixar uma parte muito grande aberta(para fora da embalagem) enquanto aplica nos lábios. Para evitar isso, coloque o mínimo possível de produto para fora da bala enquanto você aplica.
Quando o batom está mega quente, uma solução boa é coloca-lo na geladeira até que ele esfrie antes de usar.


Mas se já quebrou, você pode tentar cola-lo de volta a base.

Primeiro você precisa derreter o batom. Você pode fazer isso com um isqueiro, fósforo ou vela. Mas muito cuidado. O batom derrete bem rapidinho, você não precisa nem encostar para que ele dê aquela derretidinha.
Sabe a teoria de derreter o “fundinho” da vela para colar ela em alguma superfície? Então, a mesma coisa.

Com muito cuidado, encaixe o batom novamente na base. Depois vá passando os dedos para tirar as rebarbas e deixar o batom no lugar certo.

Depois deixe o batom uns 30 minutos na geladeira para voltar ao estado “normal”.

O que acharam da dica?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1

Looks das atrizes no Oscar 2012

O Oscar sempre traz famosas com diferentes modelos de vestidos: seja os mais ousados, sexy, romântico e até mesmo elegante.
As peças podem servir de inspiração para festas noturnas, já que que cada vestido é ideal para todos os tipos de mulheres e também indicado para vários eventos. Por isso, a criatividade, a ousadia e elegância foi o que determinou na escolha dos modelos.

E vocês, o que acharam?


Na opinião a mais linda do tapete!










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Inspire-se

Para começar a semana bem inspirada!!

bjokas =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

A nova onda do Wristband Scarf !!

Olá meninas, vamos começar a semaninha com um ótima novidade de moda???
Já falei aqui no blog sobre a onda do pulseirismo, e todo mundo está amando encher o braço com o combo relógio + muita muita pulseiras.
Pois bem, eis que surge agora a onda de acrescentar um lenço como pulseira, ela dá um up na composição......



Os lenços são super versáteis, podendo ser usados na cabeça, na cintura, amarrado na bolsa, no pescoço…e por que não no pulso?

Aproveite e entre também na onda do estilo Wristband Scarf  ;)Dica: Como o lenço já ocupa um bom espaço, basta o relógio, uma pulseira mais fina e o lencinho amarrado. Use estampas retrô, estão com tudo! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2

O charme do colete

Se tem uma peça que pode deixar a sua produção muito mais charmosa é o coletinho. Se é de alfaiataria, jeans, paetê ou tecido não importa: os coletes são peças versáteis que podem transformar totalmente o look.


Eles combinam com vestidos, blusas, camisas e atribuem sofisticação e elegância à produção. No calor, eles são ótimos parceiros para você incrementar a produção diária, por exemplo, uma regata básica pode ganhar uma nova “cara” se usada com um colete.


O modelo acinturado é justo ao corpo e marca o abdômen realçando a cintura, portanto, é mais indicado para as magrinhas.


Os modelos mais soltinhos podem ser usados sem medo e para completar brinque com acessórios.


Aqui está um vídeo com a demonstração de como fazer um colete usando um lenço de inverno.

Bjos =*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Esmalte da semana!!

Nesse fim de semana usei o esmalte Quartzo da Ana Hickmann. Super lindo!! Confiram.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2

#Dica do dia!

Salto Alto Preto

Todo mundo precisa ter um destes. Assim como o peep toe nude é básico, e vai com looks sóbrios ou mais extravagantes. Pode ser scarpin, sandália, glitter, não importa. Todo mundo aí deve ter um salto alto pretinho, não?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1

Looks by Ana Hickmann

Que a apresentadora Ana Hickmann é linda, isso ninguém pode negar, além de ter umas pernocas de dar inveja neh fala sério..... Super alta, ela aparece sempre muito bem vestida, com looks possíveis de serem copiados. E vocês garotas o que acham???





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
4

Inspire-se: Zoe Saldana

Calça jeans também pode ser usada no verão, desde que acompanhada de outras peças levinhas. Assim como no look da Zoe Saldana onde ela combinou sandália de cor neutra com regatinha soltinha. O óculos e a bolsa são básicos. Perfeito para uma semaninha mais light. Inspire-se e copie!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Look Carnaval - 2º dia!

E ai vai pra matinê hoje??? Se inspire no look!!

bjinhus =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Look Carnaval - 1º dia!

Oi meninas, quem ai vai pular carnaval???? Já sabe o que vai usar nas 4 noites??? Se ainda não o Blog Salto Fino & Batom te ajuda a escolher um look confortável e fashion.

Como Carnaval é sinônimo de muito calor a moda é usar e abusar de shortinhos, saias, bermudas, blusinhas de alcinha e tomara que caia. Os calçados devem também ser simples e confortáveis, havaianas, sandálias rasteiras, sandálias gladiadoras, sapatilhas, sapatênis.

Postarei aqui um look por dia... acompanhem....
beijinhu =* e BOM CARNAVAL!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
3

Inspire-se: Blake Lively

O azul escuro é a cor sofisticada e que combina bem com o verão 2012. E tudo fica ainda mais chique com um colete, como no look da Blake Lively. Ela ainda completou o look com peep toe e bolsa colorida. Para se inspirar a copiar!
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Esfoliação nos lábios já!

Olá meninas, hoje vou deixar aqui uma dica. Você costuma fazer esfoliação na boca??? Já aconteceu com você de passar um batom e surgir nos láios umas pelotinhas???? Pois é, isso significa a falta de uma esfoliação.

É muito importante fazer essa esfoliação, principalmente antes de começar a passar a maquiagem.

Assim:
Primeiro, pegue um pouco de açúcar cristalizado, tem que ser desse, pois os cristais vão dar uma esfoliação melhor. Depois, pegue um pouco de mel natural!
Feito isso, aplique o mel nos lábios, pode ser com o dedo mesmo, passa bastante, não economiza. Em cima do mel, "cole" o açúcar, até ficar uma camada média, não coloque quilos porque se não vai machucar os coitadinhos.

Agora, com os dedos, faça movimentos circulares, durante aproximadamente 5 minutos!

E pronto, agora arrasa com os lábios lisinhos, sem rachar, e sem ficar escamando! 


Espero que tenham gostado da dica.

bjinhus =*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0

Algumas peças.....

Oi meninas, hoje tirei fotos de algumas peças pra vocês verem. Para saber sobre preços mande um e-mail no luzi_ramos@hotmail.com .























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...