5

Linha Hipoalergênico da Risqué

Risqué acaba de lançar 8 cores para as mulheres alérgicas aos esmaltes.....

Segundo Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora da marca Risqué, com os lançamentos, o catálogo de Risqué Hipoalergênico torna-se mais amplo e variado, atendendo às necessidades dessas consumidoras. “Os esmaltes hipoalergênicos Risqué reforçam uma linha de produtos cuja preocupação não é apenas com a beleza da mulher, mas também com a sua saúde”, diz.

Conheça as novas cores de Risqué Hipoalergênico:





A linha Risqué Hipoalergênico está disponível para as consumidoras em farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

Preço Sugerido: R$10,00

SAC: 0800 011 11 45
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Rubia Náu

Oi linda vi seu blog pela liga das Blogueiras e amei o meu é http://mundofemmelove.blogspot.com/ se gostar segue também, um grande beijo e sucesso,Rubia Maria

Thayane Almeida

lindas as cores =) seguindo amore, beijinhos vem me seguir tb.

www.girlscosmetic.bogspot.com

Geny Iwankio

Amei este meia calça!!
Um luxo esta nova coleção!
*o*

Conheça meu blog e siga tbm querida!
www.metalmake-up.blogspot.com

Mahh Monique

Oi Flor amei seu cantinho e estou seguindo!!
Seria um prazer vê-la seguindo o meu tbm bjusss
http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com/

Lu Peres

Oi meninas valeu...fico feliz que tenham gostado.... visitarei todas..

bjinhus...