0

Mulheres que amam: saia de cintura alta

Esse modelo é ótimo para quem tem pouco quadril, mas, dependendo da saia, também funciona em quem já tem bumbum grande. O legal é deixar o destaque da produção para os babados: combine com blusas neutras e varie nos acessórios para deixar com a cara do seu estilo.

Nesta foto baixo temos o exemplo da cantora Miley Cyrus, no qual a mesma usa a saia com cintura alta e babados. E exemplificando melhor ainda tenho uma imagem de uma das peças que vendo, mas no caso se trata de um conjunto de blusa florida e saia de cintura alta, e tenho na cor rosa.




Tem também a saia conhecida como lápis que é afunilada até a coxa, geralmente associada a uma produção mais formal, e por isso forma uma boa dupla com blusas de tecidos mais sofisticados. Tops estilo corselet entram na combinação para dar um toque sexy, enquanto a camisa jeans deixa o look mais descontraído. As baixinhas devem tomar cuidado com esse modelo para não ficarem achatadas e, por isso mesmo, um bom salto é o complemento indispensável!

No modelo abaixo mostro o modelo que tenho para venda  da saia lápis no jeans escuro, e ao lado a imagem da atriz Hayden Panettiere utilizando um modelo lápis. Lindo não??????!!!!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: