1

Preview Outono/Inverno Renner

Ontem (31/01) a Renner reuniu jornalistas, fotógrafos, produtores de moda e blogueiros para apresentar seu preview de Outono/Inverno 2012 no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura), em São Paulo.


Para o Outono/Inverno 2012, a equipe de criação da Renner se inspirou nos estilos que vêm das ruas e, por isso mesmo, traz para a estação uma diversidade de tendências: do já popular color-blocking (com a preponderância das cores mostarda, verde-água e burgundy) ao étnico, com muito tricô e estampas apache e de ikat, passando por peças com pegada mais futurista e looks sensuais, além dos já tradicionais animal prints, que vêm, sobretudo, na versão python. Os materiais mais utilizados, segundo a estilista Fabiana Selbach, são o couro sintético, o lurex, a renda, o nylon, o paetê e os tecidos metalizados/resinados.



Para os acessórios femininos, a aposta da Renner são os sleepers e loafers, além das ankle e hiking boots – sem esquecer, é claro, dos clássicos, como scarpins, anabelas e sapatilhas. As bolsas vêm com formatos também variados, mas os destaques são as bolsas-carteiro e as clutches em formato envelope. A novidade da marca é a inserção de calçados femininos em tamanhos “especiais” em seu e-commerce: as mulheres que usam os números 33, 40 e 41 não vão precisar ficar “só na vontade”.



A proposta da Renner para o universo masculino não é muito diferente da vista nas peças femininas, apenas mais discreta: doses leves de cor (prevalecendo o petróleo, vermelho, mostarda, azul, preto e branco) e padronagens xadrez, apache e listrados. Os materiais mais usados são o jeans, a sarja, o moletom, o nylon, o tricô e o couro sintético; os calçados, gorros e cintos passeiam entre o urbano e o rústico.

Para quem não conseguir esperar a nova coleção da Renner chegar às lojas físicas, haverá um pré-lançamento online no site da marca a partir do começo de março.

Fonte: FFW
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Juliano Dias








Aprenda Como Transformar seu Computador em uma Maquina de Ganhar Dinheiro na

Internet, Trabalhem a Partir de Casa com seu Computador em suas Horas Livres e tenha

uma renda Superior a R$5.000,00 por Mês, clique abaixo e visite o site



Importar da China