2

Sneakers, nova tendência!

Alguém ai já ouviu falar nos sneakers??? Se ainda não, vou falar aqui o que são.
Eu particularmente não teria um (não gostei mesmo dessa moda). Mas há quem goste do estilo e eu respeito.
Mas não é porque eu não gostou que vou deixar de falar também dessa tendência neh......pois bem... em poucas palavras são tênis de cano mais longo e que vem com salto interno, é isso mesmo o salto fica dentro do tênis, doidura nao?? rsrs

Confiram os modelos:





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Simone Varoni

os snekear, nem sei esrcever, são feios né... bom, queria saber se tu não me manda um molde de sobrancelha, eu li na revista e no caco de cidade onde moro não há...eu deposito na tua conta e tu me manda pelo correio, vc pode fazer isso? beijão

Simone Varoni

eu to no face, me adiciona