0

Calça legging: um clássico da moda

As leggings são peças indispensáveis para esse inverno, afinal são confortáveis, práticas, além de ter um forte estilo agregado. Esse item é um clássico no closet feminino.
Celebridades influentes apostam nos modelos mais básicos e também nos mais ousados. Os mais ousados, com estampas e brilhos, não são usados apenas em ocasiões noturnas, mas também em lugares mais descolados na parte da manhã e da tarde. Isso porque não existe mais a regra de usar brilho apenas em ocasiões mais específicas. Se você combiná-lo com peças neutras e básicas, ele pode ser usado durante o dia.


Para dar um up no visual, quando optar pela composição de cardigã ou tricô, marque a cintura com um cinto médio que deixa o look charmoso.
Quando escolher modelos estampados ou cheios de brilho, que são os hits do inverno, aposte em peças neutras ou blusas monocromáticas.
As baixinhas devem apostar nas calças de comprimento logo abaixo do joelho ou até os tornozelos para alongarem a silhueta. Já as altas ficam bem com as leggings de comprimento na altura da panturrilha.


Dicas
- Legging de paetê, legging com estampa de animais e legging xadrez também serão muito usadas nesta estação.
- Para não correr o risco de ficar vulgar, a legging não pode marcar o quadril e muito menos a virilha.
- Mulheres com pernas grossas devem evitar legging muito opaca e brilhante de cor clara, pois engrossam as pernas e as coxas. Invista nas cores escuras.
- Estampas miúdas de fundo escuro favorecem mais as pernas grossas e estampas grandes ajudam a tornear as pernas finas.
- Evite decotes muito ousados, pois a legging já é justa. Procure balancear na parte de cima para não deixar o visual vulgar.
- Invista no cinto marcando a cintura, ele ajuda a criar curvas femininas e dá um charme ao visual.
- Leggings brilhantes e metálicas são para mulheres jovens e ousadas. Elas são ótimas para usar a noite, de preferência em uma balada. Caso tenha dúvidas de como usá-las, invista nas cores escuras e básicas que caem bem com qualquer estilo.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: