0

Coleção Primavera-Verão Via Marte -2011/2012

Para as amantes de sapatos vai ai a dica:

Sapatos Via Marte


Neste verão de 2011/2012 a marca irá aposta em modelos de sandálias meia-pata, scarpins de diversas cores e sapatilhas mais românticas, sem faltar os peep toes e as rasteirinhas com muitas aplicações e texturas diferentes. O que também irá se destacar na nova coleção verão da Via Marte são os detalhes artesanais. A marca destaca em seus sapatos feitos com materiais como o couro, palha, cortiça, corda e nobuck que é usado nas sandálias com salto fino e Anabela, que define os modelos artesanais.

A marca também trás modelos com saltos kitten heels, dos altos até os mais baixos em scarpins. Dentre as novidades da marca, a que também irá se destacar é os calçados com aplicações mais delicadas e românticas, com flores personalizadas, laços e fivelas delicadas.

Para destacar a moda da década de 70, os modelos da nova coleção vêm cheios de detalhes vazados e recortes geométricos feitos a laser. As cores dos calçados da nova coleção Via Marte primavera verão traz os tons laranja, vermelho, azul Royal, misturando com as cores mais neutras como os tons pasteis, nude, rosado, malva, ocre e verde menta.
A nova coleção Primavera - Verão da Via Marte vai dar o que falar!
Confira um pouco da nova coleção:











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: