0

Short Jeans para 2011-2012

O jeans nunca sai de moda, pois entre ano novo e vai ano velho o tecido sempre está em alta. A  história do jeans já pode se considerar quase um século desde o primeiro modelo que não é diferente das calças jeans tradicionais, desde então o tecido veio crescendo cada vez mais conquistando seu espaço nas passarelas e vitrines.
Após o primeiros modelos de calças começou então surgir as bermudas jeans e assim os shorts, saias, vestidos, jaquetas e outras peças visíveis hoje em dia, já estamos no fim do inverno e assim chega a primavera e o verão no qual trás uma grande variedade de novos modelos de jeans.

Seja qual for a peça jeans, ela pode ser usada em várias estações dando uma linda harmonia com várias peças de roupas, neste verão 2012 os shorts jeans voltarão a ser usado novamente, chegando assim com cores e lavagens modernas indicadas para o tal ano.

Além das lavagens modernas o corte do jeans também será diferenciado dando mais a atenção aos famosos shorts boy friends que foi muito usado no verão passado, porém o modelo volta com tudo trazendo mais opções com detalhes e comprimento menores.


Dicas
Os modelos boyfriends é mais soltinho deixando a mulher mais a vontade, porém vale lembrar que os shorts jeans justinho com lycra também estará em alta, opte sempre em usá-los com sandálias rasteirinhas e modelos ana bela dando um charme a mais no visual.

E por falar em shorts eis aqui outra dica, que tal dar uma passadinha em casa para conferir o shorts que e trouxe da marca Di Collani????
Abaixo coloquei as fotos de alguns dos jeans:

Bjo bjo bjo.......
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: