0

Moda Navy

O estilo navy é um clássico. Basta o calor chegar que a moda estilo marinheiro chega com tudo. Listras em branco, azul marinho e vermelho e detalhes em dourado se destacam nas produções femininas.

No verão 2012 não vai ser diferente. A moda navy continua em alta, mas com um visual renovado e versões mais sofisticadas.



As estampas listradas nas cores tradicionais do navy dividem espaço com o preto, o cinza e outras tonalidades. O navy deste verão também pede combinações com estampas florais e de bolinhas. Inspire-se:


Para a produção ficar completa, os acessórios navy são muito bem vindos. Âncoras, cordas, correntes, bússolas e navios são com elementos frequentes e podem aparecer nas estampas ou em colares, brincos, pulseiras, botões e até no zíper, principalmente em tons de ouro.


E até mesmo mulheres que estejam acima do peso podem entrar na onda das listras, é só saber utilizar a combinação certa que irá valorizar seu corpo. Vejam algumas dicas:

O modelo abaixo tem um ar cinquentinha e se usado com um casaqueto branco ou azul marinho, ganha mais seriedade e pode ir até ao trabalho. Observe que as listras devem ser verticais ou perpendicular para não aumentar a silhueta.

O vestido vermelho embaixo é uma ótima pedida para quem quer usar o estilo e não sabe por onde começar. O modelo do vestido é envelope o que favorece a mulher gg, tem manguinhas o que disfraça a gordurinha dos braços e decote em “V ” que alonga o colo. Você também pode confeccioná-lo em azul com as listrinhas em branco, fica lindo!




Eu montei aqui um look bem simples e que vai bem para o dia-a-dia:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: