0

Sapatos oxford: Saiba como usar

O sapato oxford roubado do vestuário masculino está na moda. Mas a pergunta que não quer calar é: será que podemos usá-lo com qualquer peça do nossa guarda-roupa?

No sapato já vem emutido um ar masculino, mas não necessariamente deve-se ficar presa a looks de homenzinhos. Pode sim abusar de toda a feminilidade e combinar o oxford feminino com saias, shorts e vestidos, além é claro, do estilo comum com calças.


Veja a diferença a seguir:

Mila Kunis está vestida tipicamente masculina, as calças curtas de prega e os sapatos oxford são as principais peças do look homenzinho. A atriz não deixou de ser bela nem sequer por um segundo.


Sugestões de looks:

Oxford com saia curta: Essa produção é a mais feminina de todas. Pode ser usada tanto com uma saia rodada, ou vestido. Complementos como meia 3/4 vestem bem as meninas adolescentes.

Oxford com jeans: Para deixar o look bem feminino, é melhor apostar na calça skinny, mas se você gosta do modelo boyfriend é só escolher complementos do universo feminino. Uma camiseta com estampa de flores e a bolsa fina de correntes formam boas opções. (Amei o oxford branco abaixo)


Oxford com calça: Se você não quer ficar apenas na calça jeans, pode apostar também nas calças de alfaiataria curtinhas e ajustadas. A wet legging e a skinny preta também são compatíveis com o sapato masculino.

Oxford com meia calça: Quando o frio voltar, você também pode usar o seu oxford com diversos modelos de meia calça. As trabalhadas são perfeitas para criar looks com misturas de padronagens. A meia branca pode ser perfeita para o modelo oxford bicolor. O combo meia preta + oxford preto e saia preta é bem difícil de errar.


Oxford de salto alto: Existem alguns modelos do sapato com o salto alto, e as dicas são as mesmas. Meninas com as pernas grossas devem evitar este modelo.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: