0

Como guardo minhas bolsas????

A bolsa é um tipo de acessório que toda mulher ama.... umas até demais que acaba fazendo coleção rsrs
Mas com tantas bolsas em casa,  é preciso saber como guardar as bolsas para garantir que elas fiquem parecendo sempre novas. Então, vamos a umas dicas práticas?

Uma dica de como guardar as bolsas é conservá-las sempre com um enchimento de papéis ou sacos plásticos para evitar que deformem.


Para proteger de poeira e outros tipos de agressões, o ideal é envolver as bolsas com sacos de tecidos  feito de TNT, feltro ou algodão. Nada de plástico, porque criam mofo, principalmente nas bolsas de couro.

Sempre limpe sua bolsa antes de guardar. Assim que esvaziá-la, passe um pano levemente umedecido em água e sabão neutro para remover a sujeira da superfície e em seguida passe um pano seco.
 
 

Agora, onde é melhor guardar minhas bolsas?

O melhor lugar são as prateleiras dentro dos armários. Uma boa dica é você organizar as bolsas de acordo com seu tamanho, padrão de modelos  e cores, colocando uma ao lado da outra para que possam ser facilmente encontradas.

As pequenas, de mão e modelos mais delicados devem ser guardadas dentro de caixas.

Na falta de espaço nos armários, aposte em cestos de chão, que além de deixar o quarto organizado e as bolsas protegidas, ainda podem fazer parte de decoração.

Espero que tenham gostdo da dica.
 
Beijinhos e bom final de semana :*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: