0

Saiba Como Usar um Lápis de Olho Colorido!

Valorize seu olhar com cores modernas e divertidas!

Como delineador

look11
Use um lápis colorido mais seco para fazer um traço fino rente aos cílios superiores. Aqui nós usamos um lápis verde escuro. O traço deve ser uma linha fina de contorno bem marcado, parecido com o de um delineador mesmo. Se quiser um efeito gatinho, continue o traço para um pouco além do canto externo dos olhos.

Em todo o contorno dos olhos

look21
Use um lápis colorido para fazer um contorno preciso rente as cílios superiores e inferiores. Se quiser marcar ainda mais o olhar, contorne também a parte interna dos cílios. Se você tem pele negra, aposte em tons metalizados como o azul da foto, que contrastam bem com sua cor. Esse look é fashion e divertido, perfeito para festas mais descoladas.

Esfumado

look31
Passe o lápis rente aos cílios superiores e inferiores. Na foto usamos um lápis verde escuro azulado. Faça uma linha saindo do canto externo em direção ao côncavo do olho, na forma de um “V”. Esfume levemente todos os traços do lápis com um pincel ou cotonete e pronto!
Dica extra!
Você pode usar lápis coloridos iluminadores, como os dourados, em tom pérola ou rosa cintilante, no canto interno dos olhos. Faça um “V” na região e depois esfume com um cotonete para suavizar o efeito.
A cor perfeita para destacar seus olhos:
Pretos e castanhos: Esses são os tons mais fáceis de combinar. Você pode usar todas as cores e ainda arriscar cores mais quentes, como os tons alaranjados.
Mel: Aposte no contraste para fugir de tons monocromáticos e valorizar a cor de seus olhos. Lápis azuis, verdes, roxos e lilás caem super bem.
Esverdeados: A cor fica ainda mais intensa se você usar lápis rosa, azul e fúcsia.
Azuis: Lápis roxo, lilás, verde e dourado para destacar seus olhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: